Dúvidas | Cartão BOM +
0800 77 11 800    Acesse sua conta     |      Meu primeiro acesso

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Em caso de dúvidas referente ao Transporte, clique aqui.


O BOM+ é um cartão Pré-Pago, Recarregável em reais com a bandeira MasterCard®. No mesmo plástico possui a função transporte que pode ser utilizado para pagamento de tarifas na Região Metropolitana de São Paulo e a função compras que pode ser utilizado em toda rede MasterCard® e na Internet.

Por ser um cartão pré-pago, o usuário insere créditos obedecendo aos valores mínimos e máximos nas funções transporte e pré-pago para efetuar compras no comércio, na internet e pagar a tarifa do transporte onde o cartão BOM é aceito.

Estamos comercializando apenas a 2ª via do cartão através das Lojas do Cartão BOM ou Quiosques com serviço disponível.

É cobrada uma tarifa de R$13,90 referente a função pré-pago + a tarifa de emissão da função transporte (exceto Cartão BOM+ Sênior).

Cada CPF poderá ter um Cartão BOM+, sempre vinculado ao transporte, ou seja, não poderá ter Cartão BOM+ somente com a função COMPRAS.

Aquisição de créditos nas funções pré-pago e transporte, compras no comércio e na internet que aceitam a bandeira MasterCard®, transferência de valores da funcionalidade pré-paga entre Cartões BOM+, transferência de valores para conta corrente e saques nos caixas eletrônicos da rede Cirrus.

Sim. As tarifas ficam disponíveis para consulta no menu COMO FUNCIONA -> TARIFAS.

As tarifas são debitadas do saldo do cartão da funcionalidade pré-paga.

Para efetivar a compra com o BOM+, o comerciante deve selecionar a opção Crédito no terminal eletrônico (POS), solicitar que o usuário digite a senha para autorizar o pagamento.Proceder da mesma forma nas compras feitas pela Internet. Selecione a opção de pagamento “Cartão de Crédito” bandeira MasterCard® e siga o processo disposto para a conclusão da compra.

O limite é o saldo disponível no cartão.

O limite máximo permitido por saque é de R$ 500.00, limitado ao saldo disponível do seu cartão, deduzido da tarifa cobrada pelo serviço. Possibilidade de restrição, de acordo com o Banco escolhido para a transação, quanto a quantidade diária de saques e limite de valor. Verifique a informação no caixa eletrônico no momento da transação.

Entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão BOM pelo 0800 77 11 800.

O saldo do pré-pago pode ser consultado via Central de Atendimento, Internet ou SMS.  Para consultar seu extrato, acesse sua conta no site do cartão BOM+.

Entre em contato o mais rápido possível com a Central de Atendimento do Cartão BOM. Após o cancelamento do cartão os saldos disponíveis (transporte e pré-pago) serão transferidos para o novo cartão.

Entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão BOM para análise.

O prazo de validade é o que está impresso no cartão.